Mais do que um luxo, nos dias de hoje, o cartão de crédito se transformou em uma necessidade. Seja para uma despesa médica, uma compra de última hora ou mesmo aquela refeição fora de casa, o crédito é a ferramenta que possibilita tudo isso.

Apesar dessa importância, muita gente ainda reluta em ter um cartão de crédito, por causa das altas taxas cobradas e também pela burocracia para pedir um desses.

Pensando nesse público foi criado um novo produto que pode ajudar quem precisa de crédito, mas não quer dor de cabeça: o cartão pag. Já conhecia o produto? Não? Então acompanhe esse texto. Vamos lhe contar tudo sobre um dos melhores produtos do mercado.

Cartão de crédito pag

Uma das grandes críticas de quem usa o cartão de crédito é, além das taxas cobradas pelas operadoras, a anuidade. Cobrada mesmo que o consumidor não use o produto, ela é vista como abusiva por boa parte das pessoas que abrem mão de seus cartões.

Para atender às necessidades de quem se cansou de ter anuidade foi criado o cartão meu pag. Sem anuidade, o meu pag cartão carrega uma das bandeiras mais conceituadas desse mercado: Mastercard, sendo aceito por diversos estabelecimentos tanto no Brasil quanto no exterior.

Cartão meu pag é de qual banco?

Uma dúvida bastante comum de quem ouve falar pela primeira vez do pag cartão é em relação à instituição financeira que emite esse cartão. Afinal, o cartão meu pag é de qual banco?

A resposta para isso é muito simples. O cartao meu pag é emitido pelo pag, um banco digital que funciona da mesma forma como os bancos tradicionais, mas com a vantagem de que o cliente pode resolver tudo pelo celular.

No pag, tudo acontece via aplicativo, desde a abertura da conta até os depósitos, pagamentos e consulta de saldo. Passando, também, pela emissão do cartão meu pag, tópico que explicaremos abaixo.

Solicitar cartão pag

O pag cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha uma conta digital no pag. Para abrir uma conta na fintech, o interessado precisa preencher alguns requisitos.

São eles: ser maior de 18 anos, não possuir restrições de crédito, ser aprovado na análise de crédito feita pela instituição financeira, possuir residência no Brasil e estar com seu CPF regular.

A abertura da conta pode ser realizada via aplicativo. Depois de aprovada, o cartão de crédito pag é enviado para o endereço cadastrado pelo cliente que, depois de desbloqueá-lo, já pode começar a fazer compras.

Como aumentar o limite do cartão meu pag

Outro questionamento comum que aqueles que começam a usar esse meio de pagamento costumam se fazer é como aumentar o limite do cartão meu pag.

Para isso, é necessário que o cliente entre em contato com o banco e comprove a melhora de seus rendimentos. Desta forma, a instituição irá calcular qual o novo limite de crédito poderá ser concedido a essa pessoa.

Cartão meu pag é seguro

Por se tratar de uma fintech, algumas pessoas podem ter dúvidas se o cartão meu pag é seguro. A resposta para isso é sim. O produto é totalmente confiável, permite que o cliente se cadastre em promoções e faça suas compras de forma totalmente confiável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Scepter Marketing. All rights reserved.