O jaleco feminino é o traje tradicional de todas as mulheres que trabalham com saúde, sejam elas enfermeiras ou médicas. Assim como acontece com os homens, no entanto, muitas acabam reclamando que a peça é exatamente igual.

Jaleco bordado estudante de medicina

Como os jalecos normalmente são feitos em grande escala, eles acabam se parecendo uns com os outros, deixando aquela impressão de que são vendidos em bloco, e que as pessoas que as vestem são sempre iguais.

Mas, você sabia que é possível dar um toque pessoal a um jaleco sem mudar sua essência? Por exemplo, aplicando um bordado em jaleco? Achou a ideia interessante?

Então veja nesse texto como você pode conseguir um jaleco feminino bordado e que tipo de personalização é possível aplicar. Ou, ainda, o que fazer se você se arrepender do bordado jaleco.

Jaleco bordado feminino

O jaleco branco bordado é uma ótima alternativa para médicas, técnicas em enfermagem ou enfermeiras que queiram uma roupa diferente das demais, porque ele permite personalizar sua roupa como você deseja.

Essa técnica torna possível, por exemplo, que você tenha um jaleco bordado com nome. Essa identificação pode ser a sua,aumentando sua ligação com seus pacientes ou o nome de seu curso ou do hospital em que trabalha.

O que é preciso considerar, aqui, é que o jaleco branco feminino bordado é uma forma interessante de personalização, comovamos explorar um pouco mais.

Jaleco bordado enfermagem

É enfermeira, técnica ou auxiliar de enfermagem e tem muito orgulho da classe a que pertence? Então, que tal usar todos os dias um jaleco enfermagem bordado?

Seria diferente, não? Pois, conosco, você pode adotar essa saída, escrevendo o nome de seu curso na área em que preferir de seu jaleco ou, se quiser uma saída mais discreta, aplicar apenas o símbolo da enfermagem na roupa.

Assim, todos saberão que você é uma enfermeira, e os pacientes também se sentirão mais seguros, reconhecendo os profissionais que fazem seu atendimento diário. 

Jaleco bordado medicina

Quem estuda anos a fio para se tornar um médico sente um orgulho enorme de sua profissão. Tanto que, sempre que pode, conta aos mais próximos que é um médico ou uma médica.

Agora, e se você pudesse contar aos seus pacientes e a quem encontrasse durante o dia sua profissão sem dizer uma única palavra?Seria maravilhoso, não é mesmo? Isso é possível com o jaleco bordado medicina.

Esse tipo de roupa cai muito bem em todas as modalidades da medicina, como por exemplo, os nutricionistas. Os profissionais que cuidam de nossa alimentação e garantem nosso bem-estar também sentem muito orgulho de seu curso.

Por isso, um jaleco bordado nutrição é uma saída interessante para eles, que podem ser facilmente identificados pelos pacientes, diminuindo também um pouco daquele medo que muitos sentem de ver um médico.

Como tirar bordado de jaleco

Você aderiu à onda e bordou sua roupa, se arrependeu e agora não sabe como tirar bordado de jaleco? Já pensou até em se desfazer do traje? Calma, não se desespere.

Nós somos especialistas não apenas em bordar, mas também em retirar bordados que não ficaram assim também bons ou de quem se arrependeu depois de um tempo. Basta entrar em contato que nossa equipe resolverá seu problema em pouquíssimo tempo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Scepter Marketing. All rights reserved.